terça-feira, 28 de maio de 2013

Recomeçando

Se você chegou até esse site, é possível que já conheça as pessoas que dele fazem parte. Para aqueles que estão caindo aqui de pára-quedas (sejam bem-vindos!), fica a história: somos um grupo de amigos apaixonados por música e cultura pop que, por inúmeros motivos (ou motivo nenhum), gosta de escrever sobre o tema - fazer aquilo que chamam de crítica. 

De 2010 até o finalzinho de 2012 éramos o Vinyyyl. Encerramos as atividades a uns meses atrás devido a um turbilhão de impasses: perdemos o domínio do site, perdemos o interesse em escrever, estavamos desunidos, meio sem tempo, cansados com a blogsfera e seus cíclicos debates, etc, etc, etc.

Depois desse tempo de hiatus, decidimos voltar deixando nosso passado no passado - agora somos o 4 Track (referência aos 4 canais de áudio que são marca das gravações rústicas, de gente diletante como a gente) e estamos levemente mais espertos. Dessa vez tentaremos ser mais diretos: textos mais curtos, crítica sem tanta enrolação, review de tracks, simplicidade e um pouquinho a mais de bom humor (eramos meio sisudos sem nem saber o porquê). No fim das contas, estamos aqui novamente por mero prazer, nos divertindo enquanto analisamos o que gostamos.

O layout do site ainda está sendo ajustado, mas pouco a pouco chegaremos lá. Enquanto isso, fiquem com nossos textos e se sintam no dever de opinar sobre nossas opiniões (as caixas de comentários tão aí por um motivo). Podemos ser "só mais um blog poluindo a internet", mas olha, a uma altura dessas só podemos dizer que não nos importamos.

De qualquer modo, é bom estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário